PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SECA: CAMILO SANTANA RECEBE PREFEITO DE ALCANTARAS

08 outubro, 2015

ELIÉSIO FONTELES  DEVE APRESENTAR DEMANDAS A SRH PRÓXIMO DIA 14.
Foto: Carlos Gijaba - ( Extraida do Facebook)
O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, esteve reunido no último dia 03 de outubro com o Prefeito de Alcântaras, Zona Norte do Ceará. 
Eliésio Fonteles (PROS) que acompanhado do Deputado Leônidas Cristino foi recebido no Palácio da Abolição dentre outros assuntos apresentou as demandas referentes a obras de recursos hídricos no município castigado severamente pela seca desde o ano de 2012. 
De acordo com com a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Alcântaras  foi sugerido pelo Governador que as ações prioritárias  fossem apresentadas presencialmente pelo gestor municipal ao Secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco José Texeira. Ainda de acordo com o Gabinete do Prefeito um documento evidenciando a necessidade de perfurações de novos poços artesianos bem como a construção de um novo açude no município será pauta da reunião na SRH  programada para ocorrer na manhã do próximo dia 14 de outubro em Fortaleza.

Desde o inicio do último período de estiagem no Ceará, ações emergenciais de combate e convivência com a seca tem sido uma da prioridades de Eliésio Fomteles, que em seu segundo mandato conseguiu a reforma da barragem do Pinga, a construção de uma adutora emergencial, a perfuração de cerca de 30 novos poços e a universalização das cisternas de polietileno no município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License