ECETEL INVESTE EM MELHORIAS PARA GARANTIR QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Do blog o Serrano
Em funcionamento há décadas em Alcântaras, zona norte do Ceará, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECETEL nos últimos anos tem investido em melhorias voltada a expensão e qualidade no atendimento na pequena cidade serrana.
Além de ampliar de um para quatro funcionários diretamente ligados aos Correios, a empresa realizou pequenas reformas no interior da agência do centro, instalou e modernizou o circuito de vigilância eletrônica, expandiu sua área de cobertura para todo o perímetro urbano bem como para o distrito de Ventura.
Recentemente, após migrar o Banco Postal para o Banco do Brasil, os Correios passou a voltar atender em grande escala boa parcela de aposentados,pensionistas e 100% dos servidores públicos municipais. Além disso nos últimos meses na AC de Alcântaras pinturas internas e externas foram realizadas, além de ser adquirido nova e confortável mobília para a espera nos guichês de atendimento, com poltronas reservados para pessoas enquadradas no atendimento prioritário.
Além disso, segundo a gerência local, uma reforma do layout da agência está prevista para ser realizada ainda em 2015 e a tão questionada rampa de acesso voltada a pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes deve ser construída. Apesar da novidade e da visita de engenheiros da ECETEL em Alcântaras, as obras ainda não tem datas definidas de execução mas já apontam para o cumprimento da legislação vigente e garantia dos direitos do consumidor.
Post.Reprodução