PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 60

15 março, 2014


***Capítulo 60***
Ismael: Boa noite, Gouveia e Couto!
Evaristo: Boa Noite, Duarte!
Ismael: Não vai me apresentar a dama?
Evaristo: Rosa Maria Parker-Smith, fundadora da ONG Edvirgens Garcia, minha noiva!
(Berenice atrapalha a conversa com os gritos e um ataque de histeria:)
Berenice: Você! É! Você mesmo, Rosa Maria! Vai logo dizendo qual é a sua relação com o meu marido Ernesto?
Rosa Maria: Hã? Por que tão zangada? Ah! Ah! Ah! Isso é engraçado, senhorita!
Berenice: Pois pra mim não é nada engraçado!
Ernesto: Pare com isso, Berenice. Não percebe que está se expondo ao ridículo?
Berenice: Sim, claro! Eu é que me exponho ao ridículo! Mas se é você que esquece que é casado e me trai e depois a ridícula sou eu?
Ernesto: Somos divorciados, Berenice, compreenda!
Berenice: Claro! Me pediu o divórcio pra ficar com esta daí. Mas está muito enganado se acha que vão ser felizes tão cedo. Eu vou tornar a vida de vocês um verdadeiro inferno. Ou eu não me chamo Berenice Gonçalves!
(Berenice sai da festa)
Rosa Maria: Creio que será melhor irmos embora. Foram mau-entendidos por demais pra um dia só.
Evaristo: Eu concordo com você.
Ernesto: Eu os levo em casa.
Rosa Maria: Não, Ernesto. Depois dessa, eu não quero dar o que falar. É melhor dar um tempo sem nos vermos, pra esperar a poeira baixar. Você pode tirar uns dias de folga da ONG também.
Ernesto: Mas, Rosa!
Rosa Maria: Eu insisto! Vamos de táxi, Evaristo e eu. Srs. Duque de Azevedo, perdão por arruinar a festa de vocês.
Demontier: Não se preocupe, jovem. Sabemos que a culpa não foi sua.
(Rosa e Evaristo pegam um táxi que os deixam na porta da casa dela)
Rosa Maria: Antes de você ir embora, eu só queria esclarecer uma coisa: VOCÊ é noivo de quem mesmo? Fala! Tô esperando!

Post. Augusto Freire   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License