PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 53

07 março, 2014


***Capítulo 53***
Evaristo: Eu estou alicerçando minha campanha para senador em 2014 e acho que...
Rosa Maria: Ajudando financeiramente a minha ONG isso contaria pontos a seu favor?
Evaristo: Isso mesmo.
Rosa Maria: Sabe, Sr. Evaristo, eu sou uma mulher muito influente e saiba que tanto posso ajudar sua campanha, como atrapalhar. Depende de como o senhor se porta comigo.
(Evaristo escreve a quantia no papel e mostra a Rosa)
Rosa Maria: É pouco, se levarmos em consideração que a eleição será em dois anos. Mas eu espero que ano que vem e no ano da eleição, haja mais para minha ONG. Ah, não se preocupe. Depois dessa, o senhor conta com todo o meu apoio, Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto.
(Rosa Maria vai até a ONG)
Ernesto: Como foi com o Sr. Gouveia e Couto?
Rosa Maria: Não se preocupe! Tenho o suficiente para nossa Fundação passar bem por muitos anos.
(Enquanto isso, no Escritório)
Evaristo: Doroteia, ligue-me com a Sra. Rosa Maria Parker-Smith.
(Na ONG:)
Ernesto: Quer me dizer o que aprontou?
Rosa Maria: Eu? Nada! Eu simplesmente coloquei aquele politicozinho de meia tigela em seu lugar.
Ernesto: Como é? Tá louca? Ele é nosso maior benfeitor!
Rosa Maria: Por isso mesmo! Sabe qual é a única intenção dele? Conseguir votos para se eleger senador em 2014!
Ernesto: E você já pensou o que acontece se ele desiste da ONG?
Rosa Maria: Mas a minha intuição me diz que ele não vai fazer isso.
Ernesto: E como pode ter tanta certeza?
Rosa Maria: Simplesmente porque ele, o principal interessado: é homem... e eu, a fundadora da ONG, sou mulher!
Ernesto: Você tá muito confiante.
Rosa Maria: Tem uma coisa me dizendo que eu ainda vou brincar muito com esse homem... Espere e verás.
(O telefone toca, Rosa Maria atende)
Rosa Maria: Alô.
Evaristo: Rosa? Eu quero falar com você! Urgentemente!

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License