PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EU E ANA - CAPÍTULO 93

24 abril, 2013


CAPÍTULO 93
Boris: Eu vim aqui para pedir você em casamento e te fazer uma das mulheres mais ricas do país. O que você me responde? Aceita minha proposta? Aceita?
Mariana: Sim... eu aceito.
(Enquanto isso, num quarto de cortiço, vivem Jussara e Estrella. Estrella se aproxima da mãe.)
Jussara: Por que você veio pra cá? Eu te chamei? Não chamei, não é? Você parece... uma sombra!
Estrella: Qual o problema, mamãe?
Jussara: O problema é que nós estamos na ruína! Falidas!
Estrella: Não diga isso! Posso trabalhar e viveremos bem.
Jussara: Nunca! E tem mais... acaba de me ocorrer uma ideia. De como tiraremos das mãos daquele maldito lambe botas tudo o que ele nos roubou.
Estrella: E como?
Jussara: Case-se com ele!
Estrella: Mas mamãe!
Jussara: Case-se, Estrella! E seremos ricas, milionárias! Vamos recuperar tudo aquilo que o borralheiro nos tirou. Cabe a você, Estrella. Vai fazer isso, não vai? Que pede isso é uma mãe desesperada... Quase morta... Porque sem o dinheiro de seu pai, te juro: NÃO VOU CONSEGUIR SOBREVIVER! Por favor, Estrella! Por favor!
***DIAS DEPOIS***
(É dia da inauguração do Centro de Apoio aos Desamparados. Toda a Comunidade da Paróquia de Santa Ana está ansiosa pelo acontecimento. Enquanto isso, Luciana e Nicolas vão com Noemia até a rodoviária)
Luciana: Você tem certeza de que quer ir embora, Noêmia?
Noemia: Sim, é uma ótima oportunidade de emprego. Além disso, é uma cidade mais calma, clima agradável. Vou ter tempo de me dedicar ao meu filhinho.
Nicolas: Até logo, Noemia. Boa sorte.
(Noemia sobe no ônibus e parte.)
Luciana: Posso fazer uma pergunta? Você teria casado com ela?
Nicolas: Teria... se eu a amasse... como amo você.
Luciana (rindo): Tonto! Bem, temos que ir à inauguração do Centro. Eu soube que o Ricky fez a arte final toda no Grafite. Tô curiosa.
(Quando eles chegam, percebem que algo não vai bem.)
Luciana: Padre, o que aconteceu?
Padre José Maria: O Lobo pichou as paredes do centro e estragou a arte do Ricky.


Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License