PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EU E ANA - CAPÍTULO 24

04 fevereiro, 2013


CAPÍTULO 24
(Tamara invade o escritório do pai e o encontra beijando a amante Ariadna)
Tamara: PAPAI!
Arturo: Filha, eu posso explicar.
Ariadna: Bem, eu já vou indo. Foi bom ver você, querido... Até mais, lindinha.
(Ariadna sai)
Tamara: Pode-se saber... o que é isso?
(Enquanto isso, na Startv, Omar vai até o escritório de Filipe Souto Maior)
Omar: Aqui está, Filipe. O relatório que me pediu.
Filipe (analisando o relatório): Ao que vejo, nós estamos perdendo uma grande audiência e patrocinadores... Qual a razão disso?
Omar: Se me permite dizer, a nossa programação é muito arcaica. Nós temos que inovar, principalmente em atrações juvenis e com um foco familiar e um maior investimento em marketing. Essa é a estratégia da TV Ferrer.
Filipe: Se refere à espelunca de Arturo Ferrer? Não me faça rir. Você é o responsável por isso, Omar. Portanto, não volte aqui na minha sala se não for pra me apresentar a solução deste problema.
Omar: Sim, senhor.
(Omar sai. Enquanto isso, na casa de Arturo Ferrer, a esposa dele, Cecília liga para o celular do marido. O celular toca, toca, até que a telefonista diz:)
Telefonista: Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal...
(Cecília desliga o celular e chora.)
Cecilia: Ai, Arturo! Por que você não me ama mais? Porque?
(Enquanto isso, na Startv)
Tamara: Quero que me diga a verdade, papai! Você tem uma amante?
Arturo: Bem, eu...
Tamara: Tá na cara! Eu vou embora! Não quero ouvir nenhuma explicação!
Arturo: Tamara, espera! Tamara!
(Tamara vai embora. Enquanto isso, na rua, Tayana e Lobo...)
Lobo: Então, gatinha, estou esperando o beijo que me prometeu!
Tayana: Chega mais perto!
(Lobo se aproxima)
Tayana: Agora faz o biquinho...
(Lobo prepara a boca para o beijo. Tayana dá um passo à frente e chuta “os países baixos” de Lobo, que ajoelha no chão, gritando de dor. Tayana pega de volta suas trufas.)
Tayana: Obrigada pela gentileza.
Lobo: Matem-na!
(Ricky e Juanito começam a correr atrás de Tayana. Ao atravessar a rua, ela esbarra em Edmundo e os dois ficam abraçados – no meio da rua, sendo que os carros passam por eles, à direita e à esquerda, como dois muros. Os dois ficam se olhando.)

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License