PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAP 82 (ÚLTIMA SEMANA)

31 dezembro, 2012

***Capítulo 82***
Berenice: Então está combinado... Hoje colocaremos o nosso plano em prática.

Evaristo: Sim, hoje.

(Enquanto isso)

Ernesto: Bom, você já ganhou a eleição... isso quer dizer...

Quitéria: Que já podemos nos casar.

Ernesto: Sabe, eu queria casar no dia dos Santos Reis. O que você acha?

Quitéria: Pra mim é perfeito.

(Os dois se beijam. Enquanto isso, Berenice está saindo banho, quando ela entra no quarto, é atingida por um tiro no peito. Enquanto isso:)

Ernesto: Vou ligar a TV pra ver as comemorações do partido.

(Ernesto liga a TV e vê o plantão:)

Repórter: Interrompemos esta programação para informar que há poucas horas foi assassinada Berenice Gonçalves, ex-mulher de Ernesto Gonçalves, atual noivo de Quitéria Garcia, recém-eleita senadora da República. Ela foi morta em seu apartamento quando saía do banho. O mais inusitado de tudo é que não há pistas sobre o assassino. Segundo a polícia, a principal suspeita de cometer esse crime é exatamente a senadora Quitéria Garcia. Voltaremos a qualquer momento com mas informações.

Quitéria: Mas isso é um absurdo!

(Enquanto isso, na sala de Evaristo)

Evaristo: “Vou ser tão traiçoeiro quanto você, Berenice! Vou jogar com as suas mesmas cartas. E quando você menos esperar, eu tomo as rédeas do jogo: você vai ver.”

(A campainha toca. Quitéria vai atender. É a polícia.)

Policial: Quitéria Garcia? A Senhora está presa como principal suspeita do assassinato de Berenice Gonçalves! Tem o direito de permanecer calada. Tudo que disser poderá ser dito contra a senhora no tribunal!

Quitéria: Mas eu não matei ninguém!

Policial: Andando!

(Eles chegam à delegacia. Lá, ela reencontra Baluarte)

Delegado: A senhora precisará de um advogado. O Dr. Ximenes se ofereceu para ajudá-la. Tem uma visita. Lembre-se, só cinco minutos.

Quitéria: Quem é?

Evaristo: Eu!

(Os dois vão para uma sala mais reservada)

Quitéria: O que quer comigo?

Evaristo: Digamos que eu tenho algo que te interessa.

Quitéria: E o que seria isso?

Evaristo: As provas que te inocentam... estão comigo! Mas só serão suas se você pagar o preço. Case-se comigo, é sua única alternativa. Se não aceitar imediatamente, não terá uma outra chance, entendido? Imediatamente! Case-se comigo!


Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License