APÓS RECEBER ALTA NA SANTA CASA A JOVEM FOI
CONDUZIDA A DELEGACIA E DEPOIS LIBERADA
O lamentável e polêmico fato que choucou a cidade de Alcântaras teve um desfecho nada positivo. Após receber alta do hospital onde estava internata a jovem Maria Eridan, acusada de matar um recèm-nacido após seu nascimento foi liberada e voltou para sua casa no povoado de Carmolândia.
Confira a reportagem do blog Camocim Polícia 24h
Recebeu alta por ordem médica no final da manhã desta segunda-feira,12, a jovem Maria Eridam, que estava internada na martenidade do hospital Santa Casa de Sobral deste o último dia 9, acusada de matar o proprio filho logo apos o parto,(ganhou nenem sozinha do banheiro). Eridam ficou varias horas algemada na cama no setor da martenidade do hospital Santa Casa.
Por ocasião da alta, Eridam, foi conduzida para a delegacia Regional onde o delegado de plantão avaliou o alvará de soltura e liberou-a, a mesma foi para sua residência na cidade de Alcântaras com a equipe da jangadeiro que fez esse gesto de caridade.
A equipe do SPN esteve na tarde de domingo na cidade de Alcântaras falando com o pai de Eridam, que afirma “imagem que saiu a internet a criança vestida com roupa marrom e uma corda pendurado no pescoço e pura mentira”. diz não acreditr que sua filha tenha matando seu neto.
Acompanhe da base da exclusividade a entrevista com a amãe da criança que nega a autoria do crime.
Postagem: blog Portal Jovem