PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARTICIPE DA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE ALCANTARAS

24 novembro, 2011

NESTA SEXTA-FEIRA,25, MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS REALIZARÁ SUA
III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Com o tema: "Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento" a Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, Esporte e Turismo de Alcântaras realiza amanhã (25.11.11) a 3ª edição deste encontro. O evento está previsto para iniciar-se as 8:30 no Auditório do STTR de Alcântaras.

Em sua terceira edição no município,  a Conferência Municipal de Cultura caracteriza-se como um momento oportuno para sociedade e poder publico debaterem, proporem, e aprovarem propostas que garantam novos caminhos ao desenvolvimento cultural de Alcântaras.

Através de cinco eixos pre-estabelecidos nas áreas da Produção Simbólica e Diversidade Cultura; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Acesso, Acessibilidade e Direitos Culturais; Cultura e Economia Criativa e Gestão e Institucionalidade da Cultura, o município tem nas mãos através de seus participantes a oportunidade de enfatizar e valorizar nossas potencialidades artísticas, costumes, turismo e tradições da terra, possibilitando que tais ações sejam incrementadas ao plano gestor das esferas, municipal, estadual e nacional, contribuindo para a construção de uma política de cultura participativa para Alcântaras em busca de nosso desenvolvimento político -econômico-cultural.

Participam deste eventos, munícipes, autoridades  e representeantes dos Poderes Executivo e Legislativo e entidades da sociedade civil, além de outros convidados.

Em novembro além de Alcântaras, realizam conferências municipais de cultura as cidades cearenses  de Lavras da Mangabeira,Quixadá, Cariré, Maranguape, Fortaleza,Tejuçuoca, Guaraciaba do Norte, Ipú e Banabuiú. O prazo final para a realização das conferências no Ceará vai até 12 de Fevereiro de 2012

Para acessar previamente o texto base da Conferência click no LINK

Maiores informações acesse o site da SECULT

Postagem: Francisco Freire (nci_freire@hotmail.com)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License