PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARÓQUIA QUER CONSTRUIR CASA PARA FAMÍLIA CARENTE

25 fevereiro, 2020

Na última semana, a Paróquia de Alcântaras anunciou mais uma campanha com o intuito de arrecadar fundos para a construção de uma casa para uma família carente do município.

A obra que ainda envolverá os esforços da Sociedade de São Vicente de Paulo e da Prefeitura Municipal será executada na zona rural.  “ Temos uma família no Sitio Flores precisando de uma casa e contamos mais uma vez com sua generosidade para este ato caritativo” disse Joaquim Silva, ao citar que é uma situação urgente por trata-se de uma família de cinco pessoas [a mãe e quatro filhos menores] além do agravante do esposo estar preso.

Com estrutura simples, a casa deverá ser provida de dois quartos, um banheiro e uma cozinha e para isso dentre os materiais elétricos e hidráulicos vai precisar de 5 mil tijolos, 1500 telhas, 04 portas, 01 janela e 41 sacas de cimento conforme a memória de cálculo.

Na última década, ações semelhantes resultaram na construção de casas no Morro da Santa Cruz, Pau Ferrado, Picos, Benedito. Para doar, os interessados deverão entrar em contato com alguma das instituições acima, ofertando doações em material ou colaborando financeiramente.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License