PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHUVAS 'DO CAJU' BANHAM ALCÂNTARAS

07 julho, 2018

 SEDE REGISTROU PRECIPITAÇÕES DE 3.0 MILÍMETROS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA
Precipitações foram causadas pelo DOL e acumularam 3.0mm
As últimas horas tem sido de frio em grande parte do município de Alcântaras, que apesar de fora da estação chuvosa, amanheceu garoando neste sábado(07).

No lugar onde precipitações voltaram a ser registradas, a chuva foi rápida, mas o suficiente para fazer cair a temperatura, causar nevoeiro no topos de serra resultar que muitas pessoas voltassem a  tirar o casaco do guarda-roupa. De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos choveu em 31 municípios do Estado e as chuvas fora ocasionadas por um fenômeno conhecido como Distúrbios Ondulatórios do Leste que até o final do dia poderão continuar atuando sobre a região.

Em Alcântaras,  as 'chuvas do caju' deixaram o tempo ameno, o sol quase não apareceu pela manhã e o acumulado até o momento seria de 3.0 mílimetros, apontava um dos pluviometros instalados na sede. Para o restante do dia o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE, destaca a possibilidade de 80% de chuvas durante a noite e informa que as temperatura podem variar entre 17º a 28ºC.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License