SEDE REGISTROU PRECIPITAÇÕES DE 3.0 MILÍMETROS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA
Precipitações foram causadas pelo DOL e acumularam 3.0mm |
As últimas horas tem sido de frio em grande parte do município de Alcântaras, que apesar de fora da estação chuvosa, amanheceu garoando neste sábado(07).
No lugar onde precipitações voltaram a ser registradas, a chuva foi rápida, mas o suficiente para fazer cair a temperatura, causar nevoeiro no topos de serra resultar que muitas pessoas voltassem a tirar o casaco do guarda-roupa. De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos choveu em 31 municípios do Estado e as chuvas fora ocasionadas por um fenômeno conhecido como Distúrbios Ondulatórios do Leste que até o final do dia poderão continuar atuando sobre a região.
Em Alcântaras, as 'chuvas do caju' deixaram o tempo ameno, o sol quase não apareceu pela manhã e o acumulado até o momento seria de 3.0 mílimetros, apontava um dos pluviometros instalados na sede. Para o restante do dia o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE, destaca a possibilidade de 80% de chuvas durante a noite e informa que as temperatura podem variar entre 17º a 28ºC.
Redação Online