PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PADRE SOLICITA AO ESTADO UMA QUADRA PARA VENTURA

05 fevereiro, 2018

 PEDIDO FOI APRESENTADO DURANTE VISITA DO GOVERNADOR EM SENADOR SÁ
Governador vai tratar particularmente a requisição (Foto reprodução)
Obra reivindicada há anos por moradores do Distrito de Ventura, há 6k da sede de Alcântaras, o pedido de construção da quadra poliesportiva daquela localidade ganhou força na última semana, quando um requerimento formal foi feito diretamente ao governador do Estado, Camilo Santana. 

O fato aconteceu na noite da última Sexta-Feira,02, no município de Senador Sá quando o pároco daquela cidade se dirigiu ao chefe do executivo estadual que estava em visita ao município  e o entregou em mãos  a solicitação dos moradores alcantarenses.

" Esse relatório já estava feito há mais de um ano e foi só agora que aqui em Senador Sá pude entregar" informou Pe. Marcone destacando que acompanhou por vários anos a reivindicação dos moradores do distrito alcantarense, que sempre cobrou as autoridades e não satisfeito com as respostas teve a ideia de fazer uma solicitação relatando as condições do distrito como um todo e entregar pessoalmente ao Governador. 

" Minha luta não acabou, vou ficar todo o tempo cobrando não só as autoridades locais, mas as estaduais para fazer um ginásio em Ventura. Enquanto não for feito, não vou deixar de lutar e, ainda mais ainda vou colocar  na cabeça do povo que esse é um direito deles." concluiu o líder religioso que por vários anos administrou a capela de São José, enquanto  vigário da Paróquia de Alcântaras.

Na solicitação, além de fotos  e algumas características socioeconômicas de Ventura é narrado que o lugar não dispõe de logradouro público destinado as atividades sociais, culturais e educacionais; que o Distrito já possui um terreno onde pode ser construído o equipamento e que a quadra se trata de uma obra de extrema necessidade da comunidade que é sedenta desse empreendimento.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License