PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVAS RUAS SERÃO ASFALTADAS EM ALCANTARAS

05 fevereiro, 2018

SEINFRA REALIZA RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA EM ALGUMAS VIAS DA SEDE
Várias ruas da sede de Alcântaras receberam na última semana os serviços de recomposição asfáltica em pontos críticos.

As obras executadas pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras contemplou as vias mais movimentadas de pelo menos três bairros como a Avenida Virgílio Fernandes, Rua Antonino Cunha, Monsenhor Furtado e algumas vias secundárias do centro.

Segundo Ronaldo Barros o município adquiriu o material com recursos próprios. “Entramos em contato com a usina e o asfalto foi todo adquirido com recursos próprios. A gente conseguiu comprar umas seis/sete toneladas e fizemos pela prioridade de transito do município naquelas vias com maior tráfego” destacou o gestor da SEINFRA ao dizer que a medida visa dar boa qualidade de vida aos munícipes.”É um trabalho que iniciou agora, mas a gente vai ver a possibilidade do município comprar mês a mês mais asfalto para podermos expandir para as comunidades” finalizou o secretário durante contato com a reportagem.

Na sede também deverão receber asfalto a Av. Antônio Rocha Freire e o Bairro Espírito Santo.As obras foram aprovadas na última sessão do legislativo municipal quando os vereadores José Cunha Freire e Manoel Albuquerque, ambos do PDT, tiveram requerimento aprovados.Os serviços serão executadas pela Prefeitura com recursos de  uma emenda parlamentar.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License