PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: TOPICS TERÃO REAJUSTE NO PREÇO DAS PASSAGENS

14 setembro, 2017

 AUMENTO SERÁ 19% PARA 'OS ITINERÁRIOS' DA SERRA DA MERUOCA 
Usuários do sistema de transporte intermunicipal de passageiros que atua na zona norte do Ceará deverão ficar atentos ao preço do bilhete das passagens das vans que circulam na região.

Entre os dias 02 e 16 de agosto passado a Agência Reguladora dos Serviços Delegados do Estado do Ceará (ARCE) realizou Audiência Pública na modalidade de Intercâmbio Documental  visando divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento Revisão Ordinária das Tarifas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado do Ceará previstos na Nota Técnica CET/005/2017.

No documento, que cita as 24 cooperativas que atuam no Estado no setor de transporte complementar de passageiros, aparece a COOPFORNORT que possui em 10 linhas regionais e que segundo o presidente deve elevar em 19% do preço das passagens nas rotas atendidas na Serra da Meruoca.

Na mesma região, para a rota que liga Sobral à Alcântaras, que abrange mais de 38 km e que o itinerário compreende os trechos Alcântaras/Algodões/Bonfim/São João das Almas/São Braz e Sobral em valores reais o aumento médio deve ser em torno R$1.00 nos próximos dias, explicou  o Sr. Antônio Lima, durante contato com a redação do BPJ. Atualmente o valor do bilhete, no trajeto Alcântaras a Sobral custava R$6.05.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License