PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEFINIDO FESTEJOS DO SITIO ESPIRITO SANTO

13 setembro, 2017

CALENDÁRIO PAROQUIAL LISTA NOVENÁRIO ENTRE OS DIAS 08 E 15 DE JULHO
A Paróquia de Alcântaras definiu no último sábado,09, o calendário oficial dos festejos religiosos de suas dezenove capelas para o ano que vem.

No documento lavrado em reunião do CPP já foi incluso os Festejos do Divino Espírito Santo, padroeiro da comunidade de mesmo nome e que fica distante a 1,5 km da sede.

Segundo a coordenadora da capela, o novenário da comunidade do Espirito Santo ficou programado para ocorrer entre os dias 08 e 15 de julho de 2018 e atendendo o pedido da comunidade deve acontecer no inicio no verão e bem próximo a tradicional quadrilha da localidade. 

Ainda segundo Neyce Mara apesar do trabalho voluntário, ela explica que os gastos com a obra tem sido onerosos e que além da colaboração braçal o conselho da capela aceita ofertas  por meio de doações em material, via depósito e/ou transferência bancária. visando a conclusão do templo que ainda carece  dos serviços de cobertura, construção do piso, reboco e os acabamentos 

Com serviços inciados em novembro de 2016, a capela é uma das mais novas da paróquia de Nossa Senhora do perpetuo Socorro e oficialmente deverá ter sua primeira festa religiosa dentro de onze meses.Para colaborar os interessados podem realizar depósitos via Banco do Brasil, Ag. 4272-2 Conta 22.695-5 cujo titularidade está no nome de Adriano A. Alcântara (Tesoureiro). Para outras informações os doadores também podem contatar o Tesoureiro pelo fone (88) 988783816/994493638.

Post.Francisco Freir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License