PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

06 agosto, 2017

  DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO!
O Ser humano sem dúvida é uma das mais bem feitas obras divinas, se por um lado há quem não acredite que foi Deus que criou o homem, do outro há temos vale ressaltar que a ciência apesar de criar e salvar vidas ainda não foi capaz de evitar o nosso fim.

Em meio a esse debate caloroso onde filósofos e leigos tem a oportunidade de expor o que cada um defende, me cabe a apontar que ao longo de nossa trajetória passamos pelos mesmos estágios biológicos, estamos sujeitos aos mesmos riscos e sem sombra de dúvidas, independente da forma como pensamos e vivemos todos teremos o mesmo fim.

Se a ciência por natureza prova que nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos, no fim desta meada ainda há muito a se questionar o "porquê" de supostamente haver vida após a morte. O mais certo é que enquanto seres mortais e sabedores das verdades convencionadas nessa vida temos de concordar que tudo tem início, meio e fim. Mesmo que o fim seja um novo recomeço em outra dimensão espacial ou corporal a que futuro nos reserva.

Entre ser e está, agir ou parar, calar ou falar ainda temos muitos que ensinar e aprender, alias como diz o ditado: " de médico e louco, todo mundo tem um pouco..."

Por.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License