PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WEB: PAGINAS CATÓLICAS SÃO EXCLUIDAS DO FACEBOOK

19 julho, 2017

 AO MENOS TREZE FAN PAGES BRASILEIRAS FORAM REMOVIDAS DA REDE SOCIAL
Várias páginas voltaram ao ara na manhã desta quarta-feira(19 de julho)
A exclusão de famosa paginas católicas brasileiras do Facebook ganhou forte repercussão nos diversos meios de comunicação do país na última terça-feira(18).

As Fan Pages que saíram do ar no inicio desta semana provocou a insatisfação de milhares de seguidores que publicaram mensagens  questionando o acontecido em outras redes sociais como o Google +. Twitter e Instragam.

De acordo com o site Avazz.org que lançou uma campanha online de assinaturas  pedindo ao Facebook a volta das paginas católicas que foram excluídas, pelo menos treze(13) Fan Pages foram removidas como a do Papa Francisco Brasil com 3,8 milhões de seguidores, Nossa Senhora Cuida de Mim 3,1 milhão de curtidas dentre outras com milhares de likes.

Em matéria veiculada pelo Jornal o Povo foi citado que a decisão de cancelamento das páginas foi do próprio Facebook, porém a Diretora da Agência da rede social no Brasil haveria se reunido na ultima terça-feira com representantes das páginas removidas e que outra reunião haveria sido marcada para esta quarta-feira em São Paulo entre a diretoria brasileira da rede social de Zuckerberg e representantes da páginas católicas censuradas. 

Na cidade de Alcântaras. a noticia da exclusão das páginas católicas do Facebook também chamou a atenção dos internautas e fieis que utilizaram varias redes sociais manifestando-se sobre o assunto. Até o fechamento desta edição algumas das  paginas envolvidas já haveriam sido recuperadas na rede social.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License