PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 24 de junho de 2017

ALCÂNTARAS: XX FQA DEVERÁ OCORRER EM 2017

 DIAS E ATRAÇÕES DO EVENTO JÁ É DISCUTIDA NOS BASTIDORES
Realizado pela última vez há quase dois anos o tradicional Festival de Quadrilhas de Alcântaras deverá voltar a acontecer em 2017 é o que aponta fontes ligadas ao prefeito.

Apesar da Prefeitura da cidade ainda não haver se pronunciado oficialmente. o evento estaria programado para ocorrer na última semana de julho e nos "bastidores" a articulação entre poder público e iniciativa privada reforçaria o retorno da maior festa junina da Serra da Meruoca e um dos maiores chitões da região norte do Ceará. As datas do evento abrangem os dias 27,28 e 29 de julho e o julgamento das quadrilhas participantes deverá ficar a cargo da Federação de Festivais e Quadrilhas Juninas do Ceará (FEQUAJUCE).

Sobre as atrações que devem animar o evento são cogitadas bandas regionais e de renome estadual para a 20ª edição do FQA que também deve contar com a participação de quadrilhas da terra e que terá como organizadora a Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer. Sobre o período de inscrição de grupos juninos, cadastro de barraqueiros, divulgação de tema e premiação a CELJ aguarda posicionamento formal do gabinete do prefeito para iniciar o processo agendado para a primeira semana de julho. 

Redação Online

Nenhum comentário: