PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de março de 2017

SUSTO: APÓS CHUVAS POSTE TOMBA EM ALCANTARAS

FATO OCORREU NA ZONA RURAL E QUASE ATINGE DOIS PEDESTRES
Fato aconteceu por volta das 17:30  ( Foto reprodução)
As últimas chuvas caídas em território alcantarense tem trazido alegria e transtornos em alguns ponto da sede e da zona rural.

Na tarde da última segunda-feira(13/03) as precipitações que ficaram entre 38.0 e 45.0 milímetros conforme monitoramento da Funceme e de pluviômetros particulares instalados na sede  foram suficientes para fazerem pequenas barragens sangrarem e invadir algumas casas.

No Sitio Espirito Santo, distante há 1 km da sede, além da enchente que escorreu nas estradas e em riachos a água das chuvas encarchou o solo e fez um poste tombar.O fato despertou a atenção dos moradores que se assustaram com a queda repentina da barra de concreto com quase 10 metros de altura que por muito pouco não atingiu um pedestre que fazia caminhada no local. Nas redes sociais o locutor Alexandro Albuquerque aliviado publicou " Hoje nascesmos de novo...".

Em contato com o Portal jovem, Alexandro relatou como aconteceu a queda do poste, que servia de suporte para um cabo de fiação telefônica e que ao ser puxado durante a passagem de  um transporte de cargas acabou tombando  caindo a uma distância de apenas 30 cm de seus pés e após alguns segundos da passagem de seu colega. No mesmo local há menos de dois anos um outro poste já havia caído durante a remoção de uma árvore.Apesar do susto ninguém saiu ferido e não foram registrados danos materiais.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: