FATO OCORREU NA ZONA RURAL E QUASE ATINGE DOIS PEDESTRES
Fato aconteceu por volta das 17:30 ( Foto reprodução) |
As últimas chuvas caídas em território alcantarense tem trazido alegria e transtornos em alguns ponto da sede e da zona rural.
Na tarde da última segunda-feira(13/03) as precipitações que ficaram entre 38.0 e 45.0 milímetros conforme monitoramento da Funceme e de pluviômetros particulares instalados na sede foram suficientes para fazerem pequenas barragens sangrarem e invadir algumas casas.
No Sitio Espirito Santo, distante há 1 km da sede, além da enchente que escorreu nas estradas e em riachos a água das chuvas encarchou o solo e fez um poste tombar.O fato despertou a atenção dos moradores que se assustaram com a queda repentina da barra de concreto com quase 10 metros de altura que por muito pouco não atingiu um pedestre que fazia caminhada no local. Nas redes sociais o locutor Alexandro Albuquerque aliviado publicou " Hoje nascesmos de novo...".
Em contato com o Portal jovem, Alexandro relatou como aconteceu a queda do poste, que servia de suporte para um cabo de fiação telefônica e que ao ser puxado durante a passagem de um transporte de cargas acabou tombando caindo a uma distância de apenas 30 cm de seus pés e após alguns segundos da passagem de seu colega. No mesmo local há menos de dois anos um outro poste já havia caído durante a remoção de uma árvore.Apesar do susto ninguém saiu ferido e não foram registrados danos materiais.
Post.Francisco Freire