PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

27 março, 2017

EM ALCANTARAS ONLINE PROVIDER TERÁ CONEXÃO VIA FIBRA OPTICA
Torres de emissoras e provedores de internet em Ventura ( Foto Edilson Angelo)
Moradores de Alcântaras passarão a contar em breve com os serviços de internet com  a velocidade da luz.

Através da implementação de uma nova infraestrutura de rede a Online Provider recentemente começou a instalar na pequena cidade serrana os primeiros cabos de fibra óptica que serão interligados as torres de transmissão do seu sinal de Wireless.

A novidade é pioneira na região e vai oferecer um volume igualmente maior de dados devido a velocidade de transmissão de 300 milhões de quilômetros por segundo o que garante alta velocidade de conexão, ocupa menor espaços que outras tecnologias de rede e são imunes a interferências eletromagnéticas, além de apresentar maior vida útil.

No município onde a Online está presente há cerca de quatro anos na sede e no Distrito de Ventura o novo serviço tem previsão para ser disponibilizado até o meio do ano e inicialmente vai beneficiar em média 300 clientes ativos, além dos usuários do sinal wifi grátis das praças oferecido pela Prefeitura Municipal. Já em todo o Ceará além da sua cidade sede, Varjota, a empresa está presente em outros 24 municípios que também deverão contar com o novo serviço.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License