PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NÃO ABRO MÃO DA OPOSIÇÃO

04 dezembro, 2016

 MEU LADO É O POVO DIZ VEREADOR  JÚNIOR BALEIA
Em meio a tantas mudanças e a "troca" de lados neste período pós-pleito em Alcântaras, um dos novos vereadores eleitos na pequena cidade reafirmou seu desejo em trabalhar pela população e diz que não vai abrir mão da oposição.
O debate surge em torno das especulações que sugerem que além de Aírton da Carmolândia (PDT) o candidato eleito Junior Baléia (PMDB), passaria a compor a bancada de situação. Em entrevista com o Portal Jovem, o representante que tomará posse em 1º de janeiro de 2017, disse não haver sido procurado pela cúpula de situação e, mesmo que fosse nada mudaria de lado.

" Não abrirei mão da oposição, sou grato a todos os alcantarenses que em mim depositaram um voto de confiança e que colocaram entre os primeiros colocados nas urnas...Mais uma vez reafirmo meu desejo de trabalhar pelos interesses dos alcantarenses e só tenho um lado: o povo", enfatizou o vereador que deve ser diplomado próximo dia 09 de dezembro.

Na mesma cidade, outros dois vereadores devem permanecer no grupo pelo qual foram eleitos, sendo estes Antônio Marcos (PSD) e Toinha Sergino ( Pc do B), ambos integrantes da bancada de oposição no legislativo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License