#SÓ QUERO QUEM ME QUER!

Em um relacionamento onde quatro olhos são capazes de ver mais que dois ou mesmo que duas mentes podem duplicar as idéias e capacidade de raciocínio, a soma de informações pode ser uma grande aliada para se traçar metas e desenhar novas estratégias. Em um projeto de vida, independente do foco, o debate de rotas a serem percorridas e os obstáculos que podem surgir não podem ser descartados, assim como o palpite de quem pode lhes auxiliar nesse percurso.
Mas já que nem toda aproximação é apenas de abraços e sorrisos, por vezes a admiração, o aperto de mão e o ombro amigo podem deixar de existir quando nos sentimos desvalorizados, pré-julgados ou mesmo vistos como más companhias.
É nessa visão, que em tantos e tantas relações ocorre o distanciamento ou em casos extremos o que é denominado como traição. Neste último caso, por carregar informações chaves,muitos podem ser os que se sentem ameaçados e resolvem pular do barco, pois para quem aprendeu a nadar, além de da certeza que não morreremos na praia a frase do "só quero quem me quer" surge como o indicativo de uma nova jornada...
Post.Francisco Freire