PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARÓQUIA DE ALCANTARAS EM FESTA

10 março, 2016

 NA MATRIZ: MISSA CELEBRA NOVE ANOS DO TERÇO DOS HOMENS 
Foto: Paróquia de N. S, do Perpétuo Socorro
Assíduos e carregados de fé e devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o Terço dos Homens celebrou na última Quarta-Feira (09) quase uma década de fundação em Alcântaras.
Com grupos de homens reunidos todas as quartas-feiras nas diversas capelas espalhadas pelo município a iniciativa é um importante projeto de evangelização voltado ao público masculino, que nos últimos 09 anos tem se aproximado cada vez mais da igreja católica, revitalizando sua participação em eventos religiosos, bem como no crescimento da Paróquia. 
Em 2015, um grupo de missionários coordenado pelo Sr. Mendes percorreu todo o município visitando os grupos já  organizados nas capelas. Para este ano, o Terço dos Homens que comemora seu 9º aniversário de fundação pretende reunir um maior número de fiéis fortalecendo sua missão de levar a  pregação do evangelho junto aos paroquianos, em especial aos homens. Na missa em ação de graças, além do grupo da sede participaram da celebração o Grupo do Terço dos Homens das capelas de Prata, Lanchinha, Ventura, Silva, Carmolândia, Belém, Santa Bárbara, São Bernardo e Fidalgo.

Post. Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License