PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA SERRA DA MERUOCA: RADAR "SOME" DEPOIS DE POLÊMICA NA WEB

29 março, 2016

 NA ALTURA DA MARINA SINALIZAÇÃO ELETRÔNICA 'FOI REMOVIDA'
Fotosensor citado em polêmica na web
Um dos pontos fixos de sinalização eletrônica instalados pelo Departamento Estadual de Trânsito na CE 440, na Serra da Meruoca, sumiu após uma onda de polêmica  sobre o local onde foi fixado o equipamento.

Na última Segunda-Feira,28, o Portal Jovem identificou que o pardal que fazia monitoramento de velocidade na altura da localidade de Marina foi removido do local. O DETRAN  que haveria realizado a implantação de novos mastros para alocação de placas de sinalização, bem como teria substituído um foto sensor que tombou na localidade de Floresta em resposta a solicitação deste blog informou que o processo de implantação da sinalização eletrônica requer avaliação técnica sobre as características da localidade, velocidade máxima da via e sua geometria, densidade veicular e potencial de risco e que, o foto sensor citado na polêmica nas redes sociais a sua localização teria visibilidade predominada sobre a placa indicativa de direção existente a sua frente, fato este percebível a qualquer motorista.

Sobre os motivos e quem haveria removido o foto sensor da via, a redação do BPJ não obteve informações ate o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License