PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 2 de janeiro de 2016

2016: PREFEITURA PODERÁ MUDAR SECRETARIADO

 ACORDOS POLÍTICOS PODEM RESULTAR NA TROCA DE GESTORES
O ano que começa promete ser de muitas emoções e mudança na vida de muitos alcantarenses. Alcântaras que já respira há pelo a campanha política há pelo menos seis meses poderá ter reviravoltas no atual quadro de secretariado. 
As especulações apontam que prováveis mudanças possam acontecer no comando das Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social ( STDS) bem como na Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, onde os atuais gestores poderão ser substituídos em decorrência de novo acordos políticos que poderão dividir e/ou unificar as bancadas de situação e oposição no município.
 Além da alteração em algumas pastas do executivo  caso seja levado adiante pelos edis o processo eleitoral para renovação da Câmara de Vereadores os ânimos entre os aliados podem se alterar esquentando ainda mais a acirrada corrida eleitoral que sempre marca divide a cidade em ano eleitoral. Apesar dos comentários veiculados nas redes sociais e entre os moradores, nenhum posicionamento sobre as faladas alterações foram oficialmente publicadas pelo Governo Municipal.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: