PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLITICA: PTN FUNDA DIRETÓRIO EM ALCANTARAS

10 outubro, 2015

  PARTIDO PRETENDE LANÇAR CANDIDATURAS AO LEGISLATIVO PELA SITUAÇÃO
Aproximando-se o ano das Eleições Municipais, a criação de novos partidos em Alcântaras, Zona Norte do Ceará, tem sido crescente. 

Depois da bancada de situação anunciar a fundação do Diretório Municipal do PDT, na última semana foi a vez do Partido do Trabalhista Nacional (PTN) iniciar suas atividades na pequena cidade serrana. Tendo a frente a Comissão Municipal, o Sr. Batista do Alegre, como é popularmente conhecido, o PTN mesmo recém fundado pretende lançar candidatos ao legislativo nas eleições de 2016.

 De acordo com o  presidente, ex-filiado  e candidato pelo PSB nas eleições municipais de 2008, o partido terá como foco de atuação trabalhar primordialmente com as comunidades carentes do município, principalmente naqueles onde chega poucos investimentos e onde a população precisa de representação. Sem citar nomes dos pretensos candidatos, Batista disse que tem trabalho prestado junto a população da região do Sitio Alegre, Maia, Cajueiro e Bela Vista e acredita que o PTN coligado com a atual base de situação possa contribuir efetivamente para o desenvolvimento do município. Além do PDT e PTN o PPS também deve entrar na corrida eleitoral no ano que vem.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License