PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VANDALISMO EM ALCANTARAS

21 agosto, 2015

CARROS SÃO APEDREJADOS E COMERCIANTES TEM PERTENCES ROUBADOS
Apesar de interiorana a pequena e 'pacata" Alcantaras, na zona norte do Ceará, aos poucos tem perdido a tranquilidade antes comum durante o dia e a noite. 

Com população estimada em 12 mil habitantes, a cidade que nas duas últimas décadas recebeu melhorias de suas principais vias de acesso tornou-se mais movimentada e por este motivo a onda de violência urbana também registrou crescimento o que tem trazido apreensão para toda a comunidade.
 Somente na última semana, dois veículos particulares foram alvo de vandalismo seguido de roubo, no primeiro  caso um veiculo gol branco ora estacionado no centro da cidade teve para-brisa quebrado supostamente por uma pedra. Já no bairro do Junco a mesma cena se repetiu, porém além de  danificar o vidro de uma D20, também foi levado o equipamento de som do carro. Se isso não fosse o bastante para se abrir uma investigação policial para a identificação dos possíveis suspeitos, também no Centro, precisamente nas dependências do Mercado Publico Municipal, um comerciante informou haver tido as fechaduras de dois freezers arrancadas e mercadoria roubada. 

Neste último caso o proprietário dos bens furtados, que preferiu não ser identificado cobrou mais atenção da Policia Militar para os fatos citados, e disse não ser a primeira vez que isso acontece. Para ele a rota policial deveria evitar a aglomeração de "grupinhos" nas esquinas da cidade ao longo da noite, bem como monitorar a circulação de pessoas após as 22:00, horário onde a cidade "começar a dormir".

Contactada, a PM informou ao Portal Jovem que a rota noturna acontece diariamente na sede e zona rural do município, mas que não haveria sido notificada dos casos informados anteriormente por nenhum dos cidadãos que tiveram bens danificados ou furtados, o que  dificultaria a identificação dos suspeitos, Ainda conforme o SGT Johnson a Policia Militar funciona em regime de plantão para melhor atender a comunidade que pode acionar o Destacamento e/ou Viatura pelos fones (88) 3640.1190/992635731/088390117 ou ainda pelo 190.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License