PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL OBRAS TEM PRAZO DE CONCLUSÃO EXPIRADO

12 agosto, 2015

  QUADRA COBERTA DO SITIO ESPIRITO SANTO TEM OBRAS RETOMADAS
Umas promessas políticas feitas em palanques por muitos candidatos nas eleições de 2012 apesar de já licitada e em fase de execução demora a sair do papel na comunidade rural do Sitio Espírito Santo em Alcântaras.
 A quadra coberta da localidade que teve processo licitatório finalizado há um ano, somente teve obras iniciadas em outubro de 2014 e há pelo menos dez meses recebe os serviços de construção. Financiada com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE e participação da Prefeitura Municipal o bem publico pelo que consta na placa de execução dos serviços deveria haver sido concluída em 25/10/2014 porém com pouco movimento e presença de homens no que diz respeita ao andamento dos serviços de montagem da base, estruturas metálicas, reboco e piso as obras caminham lentamente e o último prazo informado pela SEINFRA para a finalização dos serviços já expirou há um mês. 
Para muitos moradores da comunidade a obra acontece como as demais do município e corre o risco de não ser concluída como a exemplo da quadra do Sitio Silva que há cerca de quatro anos teve obras paralisadas. De acordo com a Prefeitura, a demora nas obra se deve ao atraso nos repasses das outras parcelas do convênio, que dependem da alimentação continua de informações ao órgão financiador e que todas as providencias cabíveis para agilizar o termino da obras tem sido tomadas. Além da quadra do Espirito Santo, obras semelhantes financiadas também pelo FNDE ocorrem no Sitio Belém e Colégio Inocência Alcântara Freire na sede e ainda não foram 100% concluídas mesmo expirado o prazo final de conclusão dos serviços.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License