PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: "CORTE" DE SERVIDORES CHEGA A 68,6%

20 março, 2015

 EMPREGADOS REPRESENTAM 7,8% DA POPULAÇÃO GERAL
Do blog o Serrano
Nestes três primeiros meses de 2015, a Prefeitura de Alcântaras, zona norte do Ceará, parece ter buscado enxugar ao máximo o número de servidores diretamente ligados ao funcionalismo publico municipal afim de reduzir os gastos com folha de pagamento. 

Segundo a última atualização do Portal da Transparência dos Municípios do Estado do Ceará, existem atualmente vinculados ao Governo Municipal da pequena cidade serrana cerca de 851 agentes públicos. Na relação disponível por ondem alfabética, data de admissão e lotação dos servidores aparecem nomes de pelo menos 8% da população geral do município.

Teoricamente este o menor percentual de empregados dos últimos anos. Em uma rápida analogia o total de empregados pode ser ainda menor considerando que muitos nomes se repetem no banco de dados do TCM. Para os doze meses do ano passado segundo mesmo Portal o total de empregados chegava a 1241 pessoas, ou seja, 68,6% a mais do que o atual. Apesar dos cortes, até o momento Alcântaras já aplicou mais de  R$ 600 mil neste primeiro bimestre do ano corrente.

Post.Francisco Freir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License