PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: ERROS CONTINUAM A SER REGISTRADOS EM PLACAS

20 março, 2015

NA SEDE PLACAS ‘RENOMEIAM’ RUAS NO CENTRO
Do blog o Serrano
Na última semana, teve inicio em Alcântaras a identificação das mais de trintas ruas distribuídas em cinco bairros da sede urbana do pequeno município serrano.

 Os serviços realizados por uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal foram alvo de elogios, mas também de críticas por parte da população. Tudo aconteceu por quê devido alguns erros ortográficos foram expostos nos equipamentos de orientação.Em algumas ruas do Centro a foi denominação alterada. Na principal rua horizontal que atravessa os bairros do Centro e Bela Vista as Ruas João Caetano e Pedro Caetano, forram erroneamente identificadas como R. João Pedro Caetano, nas proximidades a Rua São Miguel, que  tem continuidade chamada Jerônimo Dourado, também teve placas removidas após a identificação dos erros, assim como aconteceu na travessa entre a Rua Antunino Cunha e Francisco Guilherme. 

Já no Bairro Bela Vista, o logradouro que deveria chamar-se Gregório Cunha Freire,apresentou o nome Raimundo indevidamente. De acordo com a SEINFRA  as placas com erros estão sendo removidas para correção e serão recolocadas em breve.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License