PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

30 novembro, 2014

# O TEMPO NOS ENSINA Desde que a humanidade existe é comum ocorrer entre os povos as conversas paralelas que na maioria das vezes envolve... Mais informações »

ALCANTARAS: 13º SERÁ PAGO EM DEZEMBRO

29 novembro, 2014

GRATIFICAÇÃO NATALINA PODERÁ SER LIBERADA PRÓXIMO DIA 10 Foto: Divulgação Web Funcionários que prestam serviço para  a Prefeitura Mun... Mais informações »

ALCANTARAS: BOLETIM POLICIAL

 LEI SECA: PM APREENDE CONDUTOR EMBRIAGADO A Policia Militar de Alcântaras, realizou  na madrugada  deste sábado, por volta das 02:00 Hor... Mais informações »

EM MERUOCA: PATRIMÔNIO CULTURAL PODERÁ SER DEMOLIDO

MERUOCA E A POLÊMICA DE ‘FECHAMENTO’ DA UAB Estudantes de Meruoca e das cidades vizinhas correm o risco de terem de concluir os cursos d... Mais informações »

ALCANTARAS: ANIMAL É ABANDONADO NA RUA

28 novembro, 2014

 DEPOIS DE DESPREZADO PELO DONO JUMENTO SE ALIMENTA DE LIXO Foto: Aderson Alcântara Na última semana um fato lamentável chamou a aten... Mais informações »

POLÊMICA: PÓLO DA UAB PODERÁ 'FECHAR' EM MERUOCA

27 novembro, 2014

  UNIDADE OFERECE CURSOS DE GRADUAÇÃO PELA UFC E IFCE Do blog o Serrano Na última semana, uma onda de mensagens envolvendo a 'trans... Mais informações »

PARÓQUIA DE ALCANTARAS LANÇA NOVA CAMPANHA

NATAL SOLIDÁRIO PRETENDE ARRECADAR 4 MIL KG DE ALIMENTOS Em Alcântaras, o fim de ano tem sido de mobilização entre a comunidade local. ... Mais informações »

ALCÂNTARAS: TAXA DE CRESCIMENTO É 1,05% AO ANO

26 novembro, 2014

 EM DEZENOVE ANOS MUNICIPIO SOMOU 2.641 PESSOAS NO TOTAL DE HABITANTES Do blog o Serrano Gráfico Adaptado - Fonte: IBGE O município... Mais informações »

ALCÂNTARAS: DEPOIS DE MAIS DE 20 ANOS

 COLÉGIO ESTADUAL RECEBE CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA Foto; Salomão Atylla  Depois de mais de duas décadas a tão esperada quadr... Mais informações »

ACIDENTE NA RODOVIA IRAUDO CRISTINO

 TRANSPORTE DE CARGA TOMBA EM DECLIVE NA CE 241 Foto: blog Rm no Foco de Coreaú O trecho da recém inaugurada rodovia Iraudo Cristino ... Mais informações »

ALCANTARAS: TURISMO TEM NOVO SECRETÁRIO

25 novembro, 2014

  D'ARTAGNAN FONTELES É O NOVO GESTOR DO DEPARTAMENTO Depois de quatro meses sem chefe imediato, a Secretaria do Turismo e Desenvolvi... Mais informações »

ALCÂNTARAS: BOLETIM POLICIAL

24 novembro, 2014

 PM REALIZA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS EM ALCANTARAS O Destacamento Policial de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, realizou na manhã desta segu... Mais informações »

IMAGEM DA SEMANA

    EM ALCANTARAS: COMISSÃO É FORMADA PARA DIALOGAR COM O BISPO Uma semana após o anuncio oficial de que o pároco de Alcântaras seria tra... Mais informações »

EM ALCANTARAS: CAJUEIRO TOMBA EM PRAÇA PUBLICA

23 novembro, 2014

 QUEDA DE ÁRVORE CAUSOU SUSTO NO SITIO PRATA Na última quinta-feira moradores do Sitio Prata, em Alcântaras, tomaram um susto ao ouvir e ... Mais informações »

SOBRAL: SELEÇÃO PUBLICA OFERTA 241 VAGAS

               SELEÇÃO PUBLICA É DIRECIONA A SECRETARIA DA SAÚDE Estão abertas até o próximo dia 28 de novembro as inscrições para a Sele... Mais informações »

NA BOCA DO POVO

   # QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER Por ser um país democrático conforme elenca a legislação em vigor, o Brasil é hoje palco d... Mais informações »

ALCÂNTARAS: 24 ALUNOS SÃO DESTAQUE NO SPAECE 2013

22 novembro, 2014

 FAM TEVE AUMENTO DE 100% NO NÚMERO DE PREMIADOS A Escola Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras, teve em 2013 um crescimento de 100% ... Mais informações »

ALCANTARAS: MOÇÃO PUBLICA GANHA FORÇA

21 novembro, 2014

 PAROQUIANOS COLETAM ASSINATURAS VIA ABAIXO ASSINADO Centenas de moradores de Alcântaras, zona norte do Ceará, já declaram abertamente ap... Mais informações »

ALCÂNTARAS: RUAS DO CENTRO RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO

  PROCESSO LICITATÓRIO ESTARIA ABERTO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Ruas da sede urbana de Alcântaras que receberam ampliação nos últimos ... Mais informações »

ALCANTARAS: REAJUSTE DE COMBUSTÍVEIS CHEGA NAS BOMBAS

20 novembro, 2014

ALTERAÇÃO JÁ PESA NO BOLSO DO CONSUMIDOR Foto: Edilson Angelo Depois do último reajuste no preço dos combustíveis, feito no inicio de... Mais informações »

ULTIMA HORA: JUSTIÇA SUSPENDE ELEIÇÕES NA CÂMARA

19 novembro, 2014

 NOVA LIMINAR TERIA SUSPENDIDO REALIZAÇÃO DO PLEITO Candidatos cotados para a presidência da Câmara em 20142015" Foto: Luis Carlo... Mais informações »

SOLIDARIEDADE EM ALCANTARAS

 FAMÍLIA DO SÍTIO PICOS TERÁ CASA RECONSTRUÍDA PELA PARÓQUIA Uma campanha lançada pela Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em ... Mais informações »

ALCANTARAS VOLTA A REGISTAR CHUVAS DA PRÉ ESTAÇÃO

18 novembro, 2014

 TERÇA-FEIRA FOI DE CHUVAS E TROVOADA NO MUNICÍPIO O município de Alcântaras, distante a 285 km de Fortaleza, voltou a registrar nesta te... Mais informações »

ÚLTIMA HORA: CHUVAS BANHAM ALCANTARAS

17 novembro, 2014

 RÁPIDA PRECIPITAÇÃO DEIXOU A TERRA MOLHADA NO MUNICÍPIO Uma rápida pancada de chuvas provocou queda na temperatura no município de  Al... Mais informações »

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE - DNJ DA PJ

EVENTO SERÁ SEDIADO NA PARÓQUIA DE MORAÚJO No próximo domingo, dia 23 de novembro, a Pastoral da Juventude da Diocese de Sobral , reali... Mais informações »

TREMOR DE TERRA REGISTRADO EM COREAÚ FOI DE 2.9 GRAUS

 EPICENTRO FICA A 8 KM DO SUL DA SEDE URBANA DA CIDADE Do blog o Serrano A atividade sísmica na zona norte do Ceará, sugere uma evoluçã... Mais informações »

ALCÂNTARAS: MUDANÇA DE PÁROCO DESAGRADA COMUNIDADE

 PAROQUIANOS NÃO ACEITAM SAÍDA DE PE. EDMILSON Pe.Edmilson e membros da Pastoral da Juventude A missa dominical da noite de ontem, oc... Mais informações »

IMAGEM DA SEMANA

 FALTA D'ÁGUA COMPROMETE PRODUÇÃO DE FRUTOS EM ALCANTARAS A falta de água em Alcântaras começa a comprometer a produção de muitas... Mais informações »

ULTIMA HORA: TREMOR DE TERRA CAUSA ESTRAGOS EM COREAÚ

16 novembro, 2014

 TRINCADURAS EM PAREDES E QUEDA DE TELHADO FORAM REGISTRADOS NA CIDADE Foto: Coreaú Online Depois de mais de 12 horas da ocorrência d... Mais informações »

NA UVA: DEPOIS DE ANOS DE LUTA

  RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO  SERÁ CONSTRUÍDO EM SOBRAL Do blog o Serrano Depois de anos de espera, uma antiga reivindicação de alunos d... Mais informações »

TREMOR DE TERRA VOLTA ATINGIR ALCÂNTARAS

 ÚLTIMO ABALO SENTIDO PELA POPULAÇÃO ACONTECEU HÁ TRÊS MESES O último domingo amanheceu literalmente balançando no município de Alcântara... Mais informações »

#NA BOCA DO POVO

  MEIO AMBIENTE: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? Comparar o atual cenário das mudanças climáticas as profecias apocalípticas ou mesmo ao relatos d... Mais informações »

ALCANTARAS E A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

15 novembro, 2014

  NO SÍTIO BENEDITO PAI É PRESO APÓS ESPANCAR FILHA  Mais um caso de violência doméstica praticada contra mulheres foi registrada em Alcâ... Mais informações »

SOBRAL: ESCOLA USA ÁGUA DE "ESGOTO" PARA FAZER MERENDA

  MINISTÉRIO PUBLICO SERÁ ACIONADO PARA INVESTIGAR O CASO Foto: g1.globo.com Na última semana, uma reportagem polêmica envolvendo a q... Mais informações »

MUDANÇA DE TEMPO EM ALCANTARAS

 VENTOS FORTES CONTINUAM A SEREM REGISTRADOS A SERRA DA MERUOCA Apesar de bem próximo do inicio da pré-estação chuvosa no Ceará, o cl... Mais informações »

ENEM: CEARÁ REGISTRA 'VAZAMENTO' DE TEMA DA REDAÇÃO

14 novembro, 2014

NO CARIRI  ESTUDANTES HAVERIAM RECEBIDO MENSAGENS ANTES DA PROVA Do blog o Serrano Foto: Portal G1-Ceará Nesta sexta-feira, foi div... Mais informações »

ALCÂNTARAS: CÂMARA PODERÁ TER "DUAS ELEIÇÕES" AINDA EM 2014

MANDATO TAMPÃO DEVE SER DEFINIDO PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA,17. Imagem extraída do Visão Norte Os capítulos das Eleições internas da Cãmar... Mais informações »

EM VIÇOSA/CE: TUNÉIS SUBTERRÂNEOS LIGARIAM IGREJA A RESIDÊNCIAS

ESCAVAÇÕES DE OBRAS SERÃO ACOMPANHAS POR ARQUEOLÓGOS Do blog o Serrano Imagem: Divulgação da Web Os  serviços de implantação do sis... Mais informações »

EM ALCANTARAS: PROJETO RESGATA HISTÓRIA DE POVOADO

 ECOAR LANÇARÁ LIVRETO SOBRE HISTÓRIA DE CARMOLÂNDIA Do blog da ECOS Foto: Edilson Angelo A Entidade Cooperativista Sustentável - ... Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License