PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONCURSO MISS E MISTER 2019 ACONTECERÁ NO SÁBADO,07

04 dezembro, 2019

Ex-Miss do Município ( Foto Arquivo BPJ)

Alcântaras pretende realizar no próximo sábado(07/12) o concurso para a escolha da nova Miss e Mister do município, o evento realizado pela última vez em 2015 pela extinta Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, manteve nos últimos anos como casal realeza os jovens Rafael Carvalho e Maxuany Aguiar, que deverão passar a faixa aos novos representantes durante as alusões festivas aos 62ª anos de emancipação política da cidade. 

Na última semana, a Secretaria da Educação e Cultura, abriu as inscrições de candidatos com idade entre 13 e 25 anos que pretendem percorrer a  passarela montada para receber meninos e meninas interessados em concorrer a maior  titulação maior da 'moda' alcantarense. 

De acordo com o departamento, as inscrições foram fechadas a meia noite da última sexta-feira(29) e esta será a 11ª edição do Concurso Miss e 6ª do Concurso Mister Municipal. Em anos anteriores a titulação aos mais belos alcantarenses, foram para Vlaudia Sales, Karine Rodrigues, Ana Rita,Aline Freire, Analú Cavalcante, Evaneide Rocha, Aline Silva além de Robson Freire, Willian Menezes e Murilo Carvalho.

Redação BPJ Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License