PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOXES E FARMÁCIA SÃO SAQUEADOS NO CENTRO DE ALCÂNTARAS

16 outubro, 2019

Fachada haveria sido usada para adentrar o prédio na madrugada.
As vésperas do início dos Festejos da Padroeira, boxes do mercado público e uma farmácia do centro de Alcântaras foram invadidas e saqueadas por elementos na madrugada desta quarta-feira,16/10.

A ação que causou prejuízos a uma hortifrúti e uma loja de artigos artesanais e aviamentos nas dependências do Mercado Público Municipal, também se estendeu novamente ao Caixa 24hs instalado no mesmo prédio, que teve fios arrancados e parou de funcionar.

Fora do estabelecimento público, uma Farmácia teve câmeras do circuito interno desfocadas, um de seus portões arrombados e uma quantia em dinheiro subtraída.A suspeita é que os infratores tenha adentrado o Mercado público ao escalar um dos portes de acesso ao prédio, que teve parte da estrutura quebrada durante a ação.

Ainda pela manhã imagens capturadas pelas câmeras começaram a ser avaliadas na tentativa de identificar dos suspeitos.A reportagem apurou ainda que a Policia Militar já realiza diligências e que por conta dos constantes ataques ao prédio um permissionário resolveu entregar o ponto comercial à Prefeitura.

Redação BPJ Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License