PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SINDICATO TERÁ ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA EM MARÇO

19 fevereiro, 2019


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras prepara-se para realizar no próximo mês as eleições que escolherá a nova mesa diretora que comandará o STR até 2022. 

A unidade criada há mais de quatro décadas, realizou no último dia 10 de fevereiro, uma Assembleia onde estiveram presentes mais de 160 filiados e que culminou na indicação dos membros da Comissão que será responsável por realizar e fiscalizar o processo eleitoral, que tem pleito agendado para o próximo dia 10 de março e que deve envolver pelo menos oito delegacias sindicais espalhadas por todo o município.

Em sua fanpage o STR destacou que uma Chapa já foi registrada para concorrer as eleições em 2019, e  que esta terá o apoio da atual diretoria hoje presidida pelo Sr.Joaquim Benício Filho, vice-presidente em Exercício e que foi eleito em 2019 com o colega Antõnio Costa que na época alcançaram uma votação de 76% dos votantes aptos irem as urnas. 

Até o fechamento desta edição, a reportagem não teve acesso aos nome dos agricultores que integram as chapas  que disputarão as eleições do STR.

Redação BPJ Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License