PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JUNCO SE PREPARA PARA FESTEJOS DE SEU PADROEIRO

17 setembro, 2018

Festejos acontecerão de 23 à 30 de setembro ( Foto Freire Filho)
Uma das mais antigas capelas da sede, a Igreja de São Vicente de Paulo, recebeu nos últimos dias alguns pequenos reparos na semana que antecede o inicio dos Festejos do santo padroeiro do bairro do Junco. 

O novenário que deve ser aberto no próximo dia 23 de setembro é um dos mais movimentados da zona urbana e anualmente é realizado pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP)

Segundo Joaquim Silva que é um dos organizadores a expectativa é que os festejos sejam bastante participativo “A nossa expectativas são as melhores possíveis. Estamos preparando uma grande festa. Já foi comprado uma mesa de som, melhorado a iluminação externae interna e estamos ampliando o número de cadeiras para melhor acolher os fiéis” destaca o vicentino ao reforçar que haverá missa todos os dias, barraca de comidas, leilão da festa e que toda a renda será destinada para a compra de novos equipamento e para a manutenção do tempo. A programação completa da festa pode ser conferida no endereço www.paroquiaalcantaras.blogspot.com.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License