PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORREIOS SEGUE SEM ATENDIMENTO DO BB EM ALCÂNTARAS

15 setembro, 2018

Atendimento bancário nos Correios foi suspenso por tempo indeterminado ( Foto Arquivo BPJ)

Com serviços bancários suspenso nos Correios, quem precisou sacar o salário ou o abono do PIS/PASEP em Alcântaras teve de se deslocar por no mínimo 22km para utilizar os produtos do Banco do Brasil.

Na cidade onde não há agência da instituição financeira, mesmo prometido, a prefeitura ainda não conseguiu instalar os dois terminais de  autoatendimento no Mercado Público e a alternativa para quem não pode esperar tem sido desembolsar com viagens ou com uma taxa extra cobrada nas transações efetivadas nas casas lotéricas. Com menos dinheiro circulante, a venda no comércio local também voltou a apresentar queda, uma vez que os saques e gastos com alimentação e vestuário se concentraram nas cidades vizinhas. 

Questionado sobre o motivo da suspensão, os Correios destacaram o encerramento do contrato com a empresa que presta segurança armada. Já a Prefeitura voltou a afirmar que aguarda a demanda por parte do Banco do Brasil e que os estudos para a instalação dos caixas eletrônicos já foram feitos."Ele[prefeito] está indo na segunda-feira[24] no Banco do Brasil, para poder está solucionando o problema dos caixas eletrônicos. A documentação enviada à Prefeitura é para a implantação de dois caixas eletrônicos e a gente ta vendo a que é anda essa questão" disse por mensagem o Chefe de Gabinete Glerton Mendes à reportagem.

Em Alcântaras 100% do funcionalismo público municipal recebe pelo Banco do Brasil e apenas um representante bancário opera na cidade como correspondente do Mais BB, porém trabalha com baixo limite de operação.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License