PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

"NOTA DEZ, PARA MIM JÁ ESTAR MUITO BOM"

13 agosto, 2018

Jovem, estudante e internauta fanática, Milana Alcântara Freire,25, está entre os Leitores Destaques da edição 2018.

A iniciativa lançada pelo Portal Jovem em 2015 que  visa durante as comemorações de aniversário do veiculo de comunicação, homenagear  os principais seguidores envolvidos em nossas postagens nas redes sociais, em sua segunda de nove matérias ouviu a moradora de Alcântaras que em uma rápida entrevista revelou gostar de ler matérias ligadas a Saúde e Religião.

Para Ela estar por dentro do que acontece dentro da área da educação no município também é importante, e por isso o acesso fiel ao blogue acontece sempre pela noite. "Faz muito tempo que recebi um convite do redator par ser leitora. Acesso para ficar mais informada do que acontece na cidade. O blogue é Nota Dez. para minha pessoa não há necessidade de melhorar em nada, já está muito bom" releva Milana ao destacar que considera importante que as pessoas saibam mais o que acontece na cidade e que todos tem no Portal Jovem a oportunidade de ficar por dentro de tudo que esta acontecendo.

Com quase 2 milhões de acessos vindos do Brasil e também do exterior, o BPJ reúne mais de 7 mil postagens da última década e diariamente leva informação a milhares de seguidores de dentro e fora do município através de grupos no whatsApp, Facebook e também através de programas parceiros da Rádio Bela Vista FM.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License