PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

"MUITO IMPORTANTE E DE MUITA UTILIDADE"

14 agosto, 2018

Filha de Alcântaras, mas residente na capital cearense, Zaíra Maria Frota Gomes, 59, encontrou há vários meses no Portal Jovem uma fonte de informação diária, após conhecer através das primas o blogue alcantarense.

Ela que diz olhar a página de notícias de vez em quando e que adora registrar seu like, destaca querer saber as notícias de sua terra natal. "Gosto de ler todas[as matérias] porque gosto de está atualizada. O blogue para mim é Nota 10, pois ele deixa os leitores atualizados, por isso até indiquei ao meu irmão, porque ele sempre perguntava como  eu ficava sabendo das notícias daí, e dai respondi no blogue de Alcântaras" destaca Zaíra, que é doméstica e que fez questão de mencionar que o veículo é muito importante e de muita utilidade por deixar as pessoas atualizadas dos acontecimentos da cidade e da redondeza.

Distante há 285km de Fortaleza, o BPJ há nove anos leva informação aos milhares de leitores espalhados por todo o Brasil. Com quase uma década no ar, o veiculo de notícias da pequena cidade serrana, atravessa fronteiras e cada dia conquista novos seguidores, que através das redes sociais, do rádio e de um informativo semanal impresso e digital ficam diariamente por dentro do cotidiano alcantarense onde quer que estejam.

Redação Oline

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License