PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MORRE AOS 83 ANOS SOCIOFUNDADOR DO NOSSO POSTO SÃO JOSÉ

11 agosto, 2018

Antônio Zeca ( Foto cedida pela Família)
Faleceu aos 83 anos, em Alcântaras, as 12:20m última sexta-feira (10) o Sr. Antônio José de Aguiar. Conhecido dos alcantarenses “Antônio Zeca” era um dos sócios fundadores do Grupo Irmãos Freire Aguiar, que administra o primeiro posto de combustível a ser instalado na cidade.
 Ele, que ficou conhecido em toda a região pelo destaque na produção agropecuária e posses de terras, há alguns meses enfrentava problemas de saúde por conta de um câncer no fígado. Com uma família numerosa de 16 filhos, 36 netos e 4 bisnetos, o alcantarense deixa um legado de admiração e exemplo do homem íntegro e trabalhador que foi em vida. Em Alcântaras e em Meruoca, escolas e outras repartições públicas lançaram nota de pesar lamentando a perca repentina do pai e/ou avô de professores e funcionários técnicos administrativos de ambos os municípios.

       O corpo que foi velado em sua residência, pela manhã esteve na Matriz onde ocorreu a missa de corpo presente e as 9hs o cortejo fúnebre seguiu até o Cemitério São José onde ele foi sepultado.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License