PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

" A COMUNICAÇÃO É ALGO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O CONVÍVIO SOCIAL"

17 agosto, 2018

Acadêmico do curso de Filosofia da Universidade Esatdual Vale do Acaraú, Levi Freire é um  nove dos Leitores Destaques do BPJ em 2018. 

Com uma rotina atarefada, o alcantarense de 20 anos, é professor na rede municipal, coordenada o grupo de coroinhas da Paróquia de N.S do Perpétuo Socorro e ainda desempenha a função de mestre de cerimônias e de membro de outras pastorais e movimentos.

Ele que acompanha o blog há 4 anos, destaca que acessa a página pela noite "Me interesso em ler notícias sobre religião, política e sobre a administração municipal, pois são assuntos que considero fundamentais para manter-me informado sobre p meio social no qual vivo e assim viver melhor em sociedade" explica Levi que atribui nota 8.0 ao blog e sugere que é preciso melhorar na apuração de algumas notícias, reforça o estudante que diz que o Portal Jovem é importante devido os noticiários da cidade e região "A comunicação é algo de extrema importância para o convívio social.Sendo também um espaço privilegiado para que os cidadãos exporem suas idéias, críticas e sugestões" finaliza.

Atualizado diariamente, o Portal Jovem ao longo dos últimos anos tornou-se um dos principais meios de comunicação do município com cerca de 12 mil habitantes. Com uma linha editorial em constante aperfeiçoamento, além de levar informação o BPJ possui ferramentas de interação acessível de modo a garantir ao leitor que a notícia seja em tempo real e com qualidade.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License