PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

'YOUTUBER' ALCANTARENSE BOMBA NA INTERNET

23 janeiro, 2018

 RYAN RAULINO FAZ SUCESSO COM VIDEOS EM SEU VLOGER
Jovem de 15 anos, que tornar do robe uma profissão (Foto arquivo pessoal)
Dinâmico, extrovertido e pra lá de criativo um jovem alcantarense tem viralizado na rede após a produção de seus videos.

Com apenas 15 anos, Ryan Raulino tem ganhado dezenas de likes em seu canal do youtube após expor seus dons artísticos e conquistar fans por suas produções hilárias.

O estudante que já é conhecido pelas apresentações engraçadas, arrancou gargalhadas do publico durante um tradicional evento junino em Alcântaras. porém é como "youtuber" que ele tem se destacado.
 
 Segundo a mãe, Aldeniza Lustosa, o filho começou a produzir os vídeos em casa há cerca de 1 ano e meio, faz tudo sozinho, inclusive as edições e é sempre a tarde que a varanda da casa vira o palco das produções feitas com a câmera do celular. " Apoio e muito esse interesse do Ryan, vejo o interesse dele criado cada cena, e nas edições feitas no próprio computador" disse a mãe em um rápida entrevista ao Portal Jovem.
 
Outros alcantarenses que também acompanham cada novo vídeo do vloger, acreditam que o jovem tem futuro " O cara tem futuro, as edições tão legais, de boa qualidade e tá sabendo trazer conteúdo para o canal", disse Alan Cristian, que diz sempre curtir as publicações do colega.
 
Com oito videos publicados e centenas de inscritos em seu canal no youtube Ryan Raulino já acumula  quase de 8.000 visualizações e diz que pretende continuar produzindo e fazendo a alegria dos internautas de dentro e fora do município " Eu me identifico com o vlog porquê vi que várias pessoas também faziam e eu achei muito interessante aquele negócio com cenas. Quero chegar a trabalhar com isso pois gosto muito"
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License