CONTRATAÇÃO DE VIGILÂNCIA ARMADA ESTARIA SENDO FINALIZADA, DISSE CORREIOS
![]() |
Em outubro passado central da ECT sugeriu formalização de reclamação |
Até o final de novembro, moradores de Alcântaras, no norte cearense poderão voltar a contar com os serviços ofertados pelo Banco do Brasil via Correios.
Na cidade onde há quase um mês o atendimento do Banco Postal foi suspenso, aposentados, funcionários públicos e correntistas precisam se deslocarem no mínimo 15km para sacar benefícios e realizar outras transações. A Empresa de Correios e Telégrafos que foi contatada por meio do Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC) do Governo Federal, após analisar a reclamação informou que todos os esforços estão sendo empreendidos entre Correios e Banco do Brasil no sentido de restabelecer o atendimento na agência de Alcântaras no Ceará, ainda no mês de novembro de 2017.
Na mesma mensagem o Departamento de Varejo e Outros Negócios da Empresa Brasileira de Correios e Télegrafos, destacou que a prestação dos serviços do Banco Postal na referida agência está condicionada ao cumprimento de decisão judicial para a implantação de vigilância armada, cujo processo de contratação estaria sendo finalizado. O retorno da manifestação protocolada no último dia 27 de outubro foi remetida na manhã desta última quinta-feira(09), mas a agência local ainda não havia sido comunicada sobre os prazos sobre o retorno dos serviços bancários na cidade.
Post.Francisco Freire