PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MERUOCA GANHARÁ NOVA VIATURA POLICIAL

03 outubro, 2017

600 veículos devem ser entregue até o final do ano (Foto reprodução)
 VEICULO SERÁ DOADO PELO GOVERNO  DO ESTADO DO CEARÁ
O município de Meruoca, zona norte do Estado, vai contar em breve com uma nova viatura de apoio ao Destacamento da Policia Militar local.

No município que possui mais de 14 mil habitantes o veiculo doado à `Policia Militar pela Secretaria de Segurança do Estado vai reforçar o patrulhamento do efetivo local e as ações ostensivas já realizadas pelos policias da cidade.

Em todo o Ceará, o Governo do Estado entregou neste ano 329 novas viaturas ampliando em 26,6% a frota da segurança publica. Dentre os veículos doados 270 foram destinados a Polícia Militar, 50 para Polícia Civil distribuídas entre a capital, Região Metropolitana  Interior. Até dezembro a previsão é que mais 600 veículos sejam entregues, sendo este destinados a ampliação ou reposição da frota.

Quanto a possibilidade de Alcântaras está entre os município contemplados, o Portal Jovem entrou em contato com o Prefeito da cidade, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição. Na cidade o destacamento da PM recebeu uma viatura modelo hilux no ano de 2012

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License