PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VINTE SEIS ALCANTARENSES RECEBERAM UM NOTEBOOK DO GOVERNO DO ESTADO

19 setembro, 2017

PREMIAÇÃO DO SPAECE ATENDE LEI Nº 15.572 DE 07 DE ABRIL DE 2014
Mais de vinte estudantes alcantarenses receberam na última segunda-feira(18) um notebook do Governo do Estado graças ao bom desempenho de participação no Sistema de Avaliação Permanente da Educação do Ceará (SPAECE).

A premiação que atende a Lei nº 15.572 de 07 de abril de 2014  agraciou alunos e ex-alunos da Escola Francisco de Almeida Monte que participaram de provas avaliativa da SEDUC há cerca de três anos. Ao todo de acordo com a direção da escola, para a referida edição o destaque entre sexo foi paritário e 13 rapares e 13 moças situaram entre os milhares de alunos reconhecidos pelo Secretaria de Educação de Estado por meio do SPAECE.

Na mesma cidade, também atendendo as prerrogativas das notas obtidas pelo mesmo programa, além de outras dezenas de alunos beneficiados com esta premiação desde o ano de 2012, também já foi destaque entre as  escolas publicas do estado, a Creche Maria Raulino Alcântara de Carvalho, tricampeã como Escola Nota 10 para a modalidade do SPAECE Alfa aplicado em turmas do Ensino Fundamental I.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License