PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROJETO DA UVA RECEBE DOAÇÕES DE LIVROS

27 setembro, 2017

 LIVROS LIVRES É CORDENADO PELO SISTEMA DE BIBILOTECAS DA UVA
Quatro bibliotecas da UVA recolherão livros doados ( foto reprodução)
Um projeto lançado recentemente pelo Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, começou a receber doações de livros usados.

 A ação que visa dinamizar e estimular o hábito pela leitura nos quatro campi da universidade vai contar com participação de estudantes de dentro e fora da instituição que   poderão deixar livros em espaços públicos para serem lidos e repassados à outros alunos.


O Projeto Livros livres vai receber ainda a doações de livros através das quatro bibliotecas da UVA e na semana do livro e da biblioteca programada para outubro, durante os dias 24,25 e 26 serão libertados as obras recebidas, que ficarão em um espaço externo das bibliotecas e disponíveis para empréstimo de leitores. De acordo com os organizadores o objetivo do projeto é transformar o mundo inteiro em uma grande biblioteca.


Em Sobral, a UVA além da Biblioteca Central, fundada em 24 de outubro de 1981, a UVA possui outras unidades de pesquisa e leitura no campus do  CIDAO, Derby e Junco todas integradas ao mesmo  sistema funcional e operacional, que realiza  atividades de coleta, tratamento, armazenamento, recuperação e disseminação de informações, dando condições ao corpo acadêmico da Universidade, desenvolver programas de ensino, pesquisa e extensão.  


Redação Online     

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License