PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BB VAI INSTALAR DOIS TERMINAIS EM ALCANTARAS

30 setembro, 2017

 INFORMAÇÃO É DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO
Banco do Brasil vai deixar de funcionar nos Correios de Alcântaras
Com o anuncio do possível fechamento do Banco Postal na agência dos Correios em Alcântaras, zona norte do Ceará, a instalação de dois caixas eletrônicos deve ser feita na cidade para garantir o atendimento do funcionalismo publico, principalmente em dias de pagamento.

A informação é da Secretaria de Gestão Financeira que  disse já haver solicitado os equipamento a gerência do Banco do Brasil em Sobral. Ainda de acordo com a Prefeitura, o Banco do Brasil, até o momento relatou desconhecer o fim do contrato com a ECT na cidade que conforme funcionários dos próprios Correios deve expirar no dia 11 de outubro.
 
Em Alcântaras além de várias pessoas utilizarem os serviços do Banco Postal para a realização de saques, depósitos e consultas, o banco era responsável pelo atendimento de 100% da folha de pagamento do município que migrou para o BB desde 2012. Nas cidades vizinhas como Coreaú e Meruoca o atendimento no Banco Postal também já foi encerrado, porém ambas as cidades possuem agências próprias da instituição financeira.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License