PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: BANCO DO BRASIL DEIXARÁ DE OPERAR NOS CORREIOS

25 setembro, 2017

ALCÂNTARAS ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS ONDE O BANCO POSTAL "SERÁ FECHADO"
Unidade vai oferecer apenas serviços postais a partir do dia 11/10
Moradores de Alcântaras que dependem do Banco do Brasil para realizar saques, depósitos e pagamentos através da agência dos Correios deverão ficar sem os serviços da instituição financeira  a partir do próximo dia 10 de outubro.

A informação foi confirmada por funcionários da própria empresa na manhã desta segunda-feira(24) durante contato feito pelo Portal Jovem.

A medida adotada pela Empresa de Correios e Telégrafos vai fechar um total de 1836 agências do Banco Postal em todo o país em cidades onde os Correios farar apenas a parte postal. Além do Ceará,  onze estados serão afetados, incluindo Alagoas, Bahia, Pernambuco,Piauí e Rio Grande do Norte todos no Nordeste e que terão centenas agências fechadas.

O motivo para a 'extinção' dos serviços bancários em várias agências dos Correios se deve ao momento financeiro que a ECT atravessa e que  obriga o encerramento  dos serviços bancário em diversas unidades espalhadas por todo o país em virtude do aumento das decisões judiciais que obrigam a estatal a adotar medidas de segurança adicionais como  contratação de vigilantes e instalação de portas giratória.

Em Alcântaras por anos os Correios operou como correspondente bancário do Bradesco, desde 2013 os serviços passaram a ser administrados pelo Banco do Brasil que além de aposentados e correntista atendia 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal. Recentemente além de um pequena reforma na agência da sede o serviço de vigilância armada também passou a ser ofertado. Com o fechamento do Banco Postal e ausência de Terminais de Autoatendimento na cidade o atendimento mais próximo será feito em Coreaú e uma distância de 15km.

Post. Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License