PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA É ABERTA EM ALCANTARAS

16 agosto, 2017

 CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO SEDIA MISSA DO SETOR I
Primeira missa da capela ocorrer nesta quarta ( foto Freire Filho)
Com grande movimentação desde a última sexta-feira (11) a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abriu no inicio desta semana a Semana Nacional da Família no município de Alcântaras.

A programação que trás como tema: "Família, uma Luz para a vida em sociedade" deve seguir até o próximo dia 20 de agosto e para esta noite terá missa realizada no Setor  Missionário I, que envolve Capela do Divino Espirito Santo.
Na localidade rural, onde os preparativos que antecedem a celebração eucarística mobilizou dezenas de moradores, a missa será realizada dentro do templo religioso ainda em construção e deve ter inicio as 19hs desta quarta-feira(16). 

Pelo restante da semana de acordo com a Assessoria Paroquial também deve ocorrer missas no Sítio Caldeirão ( Setor IV), Centro de Evangelização e Catequeses do Bairro Santo Antônio( Setor III), Setor Missionário II no Bairro São José e na Igreja Matriz. Nas outras dezessete capela espalhas pela zona rural também há programação em alusão a Semana Nacional da Família.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License